INDICO, NA FORMA REGIMENTAL, APÓS APROVAÇÃO DO PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO PODER EXECUTIVO A PRESENTE INDICAÇÃO OBJETIVANDO PROVIDENCIAS DESTE, PARA A INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE(QUEBRA-MOLAS) NO CRUZAMENTO DAS RUAS PESSOA ANTA COM 14 DE JULHO NA SEDE MUNICÍPIO.
Fui procurado por diversos populares onde solicitaram a instalação desses redutores de velocidade porque é de fundamental importância para garantir maior segurança e tranquilidade aos condutores e aos moradores, sabemos que no referido local já existe sinalização mais que as mesmas não são suficientes, pois mesmo assim no referido cruzamento ultimamente vem acontecendo inúmeros acidentes devido ao fluxo de veículos em alta velocidade.
A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive ainda mais graves, pela falta destes redutores de velocidade.
Conto, pois com o apoio dos nobres colegas para a aprovação da mesma e com o Poder Executivo para análise de viabilidade da proposta.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 08/01/2020 09:00:00 | APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS | 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA NO EXERCÍCIO DE 2020. - GRANDE EXPEDIENTE mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra. Amanda Arruda Manezes |
Prefeita Municipal |
Granja |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?