INDICAÇÃO: 239/2024

Informações da matéria
Autor: MANOEL PINHEIRO DE PINHO
Data: 09/12/2024
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR QUE ABAIXO SUBSCREVE, NA FORMA REGIMENTAL, INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL DE GRANJA, QUE SEJA CONSTRUÍDO CALÇAMENTO EM PEDRA TOSCA, BEM COMO, A INSTALAÇÃO DE ÁGUA ENCANADA NO TRECHO QUE VAI DA LOCALIDADE DE CÓRREGO DA RAIZ DE BAIXO ATÉ ROÇA VELHA.

Justificativa

O calçamento em pedra tosca proporcionará melhores condições de tráfego, principalmente em períodos chuvosos, quando as vias de terra se tornam quase intransitáveis.

A instalação de rede de água encanada atenderá a um direito fundamental das comunidades envolvidas, garantindo o acesso a água potável e de qualidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
09/12/2024 09:00:00 CADASTRADO 
AGENTE: DAVID SALDANHA FONTENELE
CADASTRADO   
11/12/2024 09:00:01 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  14ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA NO EXERCÍCIO DE 2024. - GRANDE EXPEDIENTE  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

MANOEL PINHEIRO DE PINHO

VEREADOR(A)

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo Francisco Aníbal Oliveira de Arruda Coelho Filho

Prefeito em Exercício

Granja

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON