INDICAÇÃO: 148/2025

Informações da matéria
Autor: EVARISTO RAIMUNDO DE SOUSA
Data: 06/05/2025
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR ABAIXO SIGNATÁRIO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, INDICA AO SR. PREFEITO MUNICIPAL DE GRANJA, QUE SEJA FEITO A REPOSIÇÃO DAS LÂMPADAS QUEIMADAS NAS LOCALIDADES LUSITÂNIA, BONSUCESSO, LAGOA DO BOI, JAGUARAPUABA, ALEGRE, JACURUTU E CARAÚBAS.

Justificativa

A iluminação pública é um serviço essencial e está diretamente ligada ao bem-estar da população. A reposição das lâmpadas queimadas é uma medida simples, porém de grande impacto positivo para as comunidades atendidas, promovendo mais segurança, conforto e dignidade para os habitantes dessas localidades.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
06/05/2025 09:28:39 CADASTRADO 
AGENTE: DAVID SALDANHA FONTENELE
CADASTRADO   
06/05/2025 10:58:07 APRESENTAÇÃO DE MATÉRIAS  11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANJA, NO EXERCÍCIO DE 2025. - GRANDE EXPEDIENTE  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

EVARISTO SOUSA

VEREADOR(A)

PT

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON